Inteligência Artificial

Venha para a Sabion Nós te levamos para o futuro do mercado

O uso de Chatbots e Assistentes Virtuais com comando de voz valoriza a experiência do usuário e melhora a performance da empresa.

A Sabion acompanha os avanços da Inteligência Artificial e está pronta para oferecer soluções capazes de aprimorar as interações dos seus usuários com a sua marca.

Diversas plataformas como, por exemplo, Watson (IBM) e Google Assistant possibilitam a integração com a inteligência artificial. A Sabion tem expertise para aplicar o melhor de cada uma delas e pode ser parceira de empresas que desejam marcar território no mundo dos Chatbots e Assistentes Digitais baseados em Inteligência Artificial.

Somos uma Agência Digital 360 graus

A Sabion é a agência responsável pela implementação da Bia (Bradesco Inteligência Artificial) nos canais de atendimento da Bradesco Seguros, como Facebook Messenger, Google Assistente. App Bradesco Seguros e portais institucionais.

O nosso trabalho já rendeu à Bradesco Seguros dois títulos de pioneirismo.

Recentemente, a Sabion integrou a Bia ao Google Assistente e garantiu à Bradesco Seguros o título de primeira seguradora do Brasil a marcar presença na plataforma de voz da Google.

Em julho de 2017, com o uso da tecnologia da IBM, a empresa cliente foi a primeira seguradora do mundo a disponibilizar uma assistente virtual comandada por inteligência artificial (Watson) no Facebook Messenger com atendimento em português.

Números da Bia no Grupo Bradesco:

A BIA responde a perguntas escritas ou faladas e tem uma média de 74 mil usuários por dia, tendo já realizado aproximadamente 44 milhões de interações. Atualmente, o sistema responde cerca de 5,5 mil perguntas por hora sobre 82 tipos diferentes de serviços do banco e da seguradora.

Agende uma visita com a Sabion

Leads

Whats App
Enviar